Olá membros da Comunidade Eu, Patrão!, estou planejando uma serie de mudanças na comunidade, a principal é a saida do ning e a construção de um site proprio, o que permitiria mais customização e recursos.
Tenho algumas ideias na cabeça e algumas cartas na manga que creio deixarão a comunidade mais interresante e rica em conteudo.
Tenho a intenção de transformar a comunidade num grande centro de informação sobre empreendedorismo, de forma gratuita e livre a todos, a muito tempo venho falando que é presiso no Brasil haver uma revolução empreendedora, é presiso despertar o empreendedorismo nas pessoas, ensina-lo nas escolas, desde os niveis basicos do ensino até as universidades. A comunidade Eu, patrão! é a minha singela contribuição nessa revolução.
Gostaria então, que os membros dessa comunidade me dessem um feedback sobre o que acham dela, e principalmente me desse ideias de como melhora-la. Andei um bom tempo sem postar nada, mais pretendo corrigir essa falha e começar a escrever mais, quero incentivar a todos os membros a também escreverem mais, quero trazer mais conteudo, criando uma pagina propria para donwload, dessa forma disponibilizando softwares e ferramentas aos empreendedores. Quero ter uma pagina dedicada a planos de negócios, com modelos e orientações para construção de um.
Enfim, tenho algumas mudanças no forno, mas quero saber de todos os membros, o que posso melhorar na Comunidade Eu, Patrão!?
Muito Obrigado pelas sugestões....